Dúvidas Frequentes
O que é?
A Prefeitura de Cambé visando estimular o exercício da cidadania e o combate a sonegação fiscal, por meio da Lei nº 2.979 de 18 de dezembro de 2019 criou o “CAMBÉ NOTA PREMIADA”, que é um programa com sorteio de prêmios em dinheiro aos cidadãos, pessoa física (CPF), que solicitarem a NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e), quando contratarem serviços na Cidade de Cambé.
Como participar?
Para participar é simples e você precisa se cadastrar aqui. Depois, basta solicitar a NFS-e em qualquer local que você tenha que pagar por um serviço, nunca se esquecendo de informar o seu CPF no momento em que solicitar a NFS-e. Assim todo o valor tributável do serviço informando na nota será convertido em bilhetes eletrônicos com os quais você concorrerá aos prêmios. O cadastramento será realizado uma única vez , e será identificado por meio do seu número de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física CPF, informado em NFS-e, válida e não cancelada. Não serão contabilizadas para fins de emissão de Bilhete eletrônico as notas emitidas por prestadores de serviço optante pelo MEI, profissional liberal e outros nos termos do regulamento.
O que é NFS-e?
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura da Cidade de Cambé-PR, com o objetivo de registrar as operações de prestação de serviços.
Onde pedir?
Você deve solicitar a NFS-e no ato do pagamento por qualquer prestação de serviço cuja empresa esteja localizada no município de Cambé, não se esquecendo de informar seu CPF no momento em que solicitar a NFS-e.
Quem deve emitir a NFS-e?
Estacionamentos, academias, escolas e colégios particulares, lavanderias, creches particulares, faculdades, cursos, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, auto center, instalações e consertos em geral, serviços veterinários e pet shop, serviços de saúde e exames clínicos, concreto, pinturas e reformas em geral dentre outros.
Com quantos cupons concorrerei?
A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em serviços constantes da NFS-e informada com seu CPF, você terá direito a um cupom eletrônico.
Onde verei os meus cupons?
Os cupons eletrônicos serão automaticamente gerados no dia 20 (vinte) dos meses de Março, Junho, Setembro e Dezembro, e para saber quais foram seus cupons clique aqui.
Onde verei as minhas notas?
Após NFS-e serem emitidas em seu cpf as mesmas poderam ser visualizadas clicando aqui.
A NFS-e me foi negada o que fazer?
Nos casos em que for solicitada a NFS-e e o prestador de serviço se negar a fornecer o documento fiscal, você poderá efetuar uma denúncia pelo telefone 156.
Para mais Dúvidas / Reclamações / Sugestões: Receita Municipal (43) 3174-2900
* Acesse todas as documentações que regulamentam este programaClicando aqui.